PRIMEIRO SARAU LITERÁRIO - E.E.E. MÉDIO 9 DE MAIO - IMBÉ/RS

Sábado pela manhã, a turma 21 da Escola Estadual de Ensino Médio "9 de Maio" - Imbé, organizou um Sarau Literário em minha homenagem. Fiquei em estado de graça. 
Em 8 de maio de 2003 recebi uma homenagem muito especial desta Escola. Na oportunidade, solenemente, foi descerrada a placa da Biblioteca Escolar que passou a denominar-se Leda Saraiva Soares. Desde então, tenho recebido um carinho muito especial por parte da Direção, professores, funcionários e alunos.No Primeiro Sarau Literário que ocorreu no sábado, os alunos da turma 21 fizeram apresentação de trabalhos muito bem elaborados sob orientação da professora Fátima Berro. Prepararam com muito carinho, cuidado e competência um café da manhã para oferecer aos convidados. A Escola estava em festa e a Biblioteca decorada.
As fotografias falam mais que as palavras. Segue o registro fotográfico  dessa homenagem que muito me emocionou:

Alunos que organizaram o Sarau Literário
Café oferecido aos convidados.


Recanto da Biblioteca. Em primeiro plano  minha filha e esposo, Jaqueline e Adilton.
De pé, da esquerda para a direita: Profa. Beti da turma 21; Diretora de Cultura - Sirley Quadros, Prof. 
Maurício, Aluna representante da turma 21; Representante da 11ª Coordenadoria  Regional de Educação de Osório, Prof. Ivon Marques-ex-diretor da Escola. Sentadas: à esquerda, Leda; à direita, Diretora Ana de Fátima M.Carvalho.


Professoras da Escola

Convidados. Da esquerda para a direita: Prof. Ivon - ex-Diretor da Escola; Diretora de Cultura, Sirley Quadros; Vice-Prefeita -Nilza Godoy; Profa. Representando a Coordenadoria Regional de Osório; Diretora Fátima e professores da Escola .

Sentados: Leda e seu esposo Noel com seus filhos e genro.
Grupo de alunos interpretando a música Fascinação para a homenageada. Descobriram que era a sua música preferida.

Leda recebe flores e outros mimos.

Meu muito obrigada à Direção, professores, funcionários, alunos e a meus familiares que me proporcionaram momentos de muita emoção que vou guardar com o maior carinho no meu coração em meu álbum de lembranças ternas.

Um comentário:

  1. Parabéns professora, bonita festa , gente bonita e com certeza houve tb um bom conteúdo, um evento diferente, festivo, mas cultural, com a mraca da ledinha, pra vc bjos, bjos e bjosssssssssssss

    ResponderExcluir