DESCULPAS

Peço desculpas aos meus seguidores por ter deixado de atualizar meu blog por tanto tempo.

Atividades outras me envolveram de tal forma que não conseguia chegar ao computador.Nesse meio tempo consegui iniciar a leitura de dois livros. Eram tão áridos para o meu gosto que desisti de lê-los. A leitura também tem que  ser prazerosa.

Há momentos em que precisamos de leituras leves para amenizar as nossas emoções, os nossos conflitos. É como rezar. Quando estamos estressados não conseguimos orar. Só conseguimos dizer: Meu Deus!.... E Ele nos entende.

Estou garimpando um bom livro para ler.Farei uma visita à Biblioteca Pública Municipal de Tramandaí, "Manoelito de Ornellas", que renovou seu acervo.

A Biblioteca Pública Municipal de Imbé, "João Baptista Pereira", também dispõe de expressivo acervo. Bons  livros retirei dessa Biblioteca para ler.

Você conhece  essas duas Bibliotecas? Elas trabalham com sistema de empréstimo.Tire um dia para visitá-las.Você vai gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário