Homenagem


Hoje, dia seis de setembro, na caminhada cívica da Semanda da Pátria, fui homenageada, carinhosamente, pela E.E.E.Fundamental "Almirante Tamandaré", Tramandaí RS.Nessa escola eu me alfabetizei e nessa mesma escola fui designada para lecionar quando concluí a Escola Normal Dom Feliciano, em Gravatai. Hoje, a denominação do curso é Magistério. Meus filhos também se alfabetizaram no "Tamandaré", referência carinhosa.Agradeço, de coração, à Direção,corpo docente e discente.Confeccionaram um banner com o slogan: Quem conhece ama". Estou feliz.


À esquerda do banner, fotos da antiga Tramandaí. À direita, a cidade moderna de Tramandaí: praia mais frequentada na temporada de veraneio, no Estado do Rio Grande do Sul. População residente: cerca de 45 mil habitantes. Na temporada de veraneio Tramandaí transforma-se na praia mais movimentada do litoral gaúcho.



Banner , produção do "Studio  Paragem" -Tramandaí para a E.E.E.F.Almirante Tamandaré homenagear a escritora Leda Saraiva soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário