Reunião de Escritores do Litoral Norte - Feira do Livro de Osório



Sábado, às l9 horas, aconteceu uma reunião de Escritores do Litoral Norte, em Osório, na Feira do Livro, no Largo dos Estudantes. Mário Feijó, poeta e artista plástico, membro da Academia, foi o Mestre de Cerimônias. Leu várias poesias para o público presente. Cada escritor falou de suas obras. Foi um final de tarde agradável. Estavam presentes os escritores Mário Feijo e Mariza Simon Santos - Capão da Canoa, Evanise Bossle - Tramandaí,  Delalves Costa, Suely Braga e Rodrigo Trespach - Osório, Joelson Machado de Oliveira e Rosalva Rocha - Santo Antônio da Patrulha e eu, representando Imbé.


2 comentários:

  1. Ainda bem que deu tempo para tudo não Dna. Leda? O seu interesse em dar uma passadinha por lá antes do jantar em POA fez toda a diferença. E eu fico muito feliz que a senhora tenha retornado. A sua presença é, sem dúvida, fundamental para a AELN. Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida colega pelo seu blog. Sucesso!
    Você além de ser uma boa escritora é excelente companheira numa instituição onde lutamos pela cultura... Um poema meu para seu deleite... Mário

    A MULHER QUE ME AMA

    A mulher que me ama
    Tem um brilho nos olhos
    E acredita que é feliz
    Olhando dentro dos meus olhos...

    Todos os dia dá graças a Deus
    Por ter me conhecido e tem por mim
    Uma admiração profunda que me faz pensar
    Como é bom estar ao seu lado...

    A mulher que me ama
    Olha para mim orgulhosa
    Incentivando-me a ser
    A cada dia um ser melhor...

    A mulher que me ama
    Conhece os meus defeitos
    Enaltece as minhas qualidades
    E me coloca sempre pra cima...

    O que eu posso querer mais da vida?
    Ao seu lado eu encontrei a paz
    O conforto de um lar feliz
    E com ela formei uma família...

    Mário Feijó
    07.12.09

    ResponderExcluir