Bem-vindos ao meu blog!

Estou inaugurando meu blog . Sejam bem - vindos!
Pretendo divulgar alguns aspectos interessantes das cidades de Tramandaí e Imbé, praias do Litoral Norte, nas quais estão minhas raízes.
Livros que ainda tenho à venda: "Tramandaí - Lembranças a Granel" ; Tramandaí / Imbé 100 Anos de História - Religiosidade, Cultura, Folclore, lançado na Feira do Livro de Tramandaí e Imbé, em CD - e-book . Este livro eletrônico tem cerca de 200 fotografias antigas e modernas, autoinstalável.

No Livro eletrônico você poderá ouvir três músicas que cantam a história do litoral.
No meu blog brindo os amigos com com as três músicas do meu livro eletrônico citado acima e a Ave Maria de Gounod interpretada por mim.
Músicas:
1-Tramandaí - letra e música de José Saraiva Soares - Cirurgião-Dentista.. É uma síntese poética da história de Tramandaí. Nesta música tenho participação vocal.
2- Tarrafeador - letra, música e interpretação de José Saraiva Soares.Uma homenagem ao pescador litorâneo.
3-Nossa Senhora dos Navegantes - letra e música de minha autoria, interpretada por mim. Uma homenagem aos 100 anos de devoção a Nossa Senhora dos Navegantes, em Tramandaí.
4- Ave-Maria de Gonoud,  uma homenagem que fiz a uma tia querida que completava 80 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário