RETORNANDO








Muitas coisas aconteceram nesse espaço de tempo que deixei de atualizar meu blogger. Peço desculpas àqueles que me acompanhavam.

No ano passado publiquei mais um livro com o título "O Imaginário Popular Litorâneo Contos. Lendas. Mitos. lançado na 64ª Feira do Livro de Porto Alegre, capital do R.G.do Sul.

Neste livro o leitor encontrará contos,lendas e mitos de  sete municípios: Santo Antônio da Patrulha, Osório, Cidreira, Tramandaí, Imbé, Capão da Canoa e Torres, resultantes de entrevistas da autora, ao longo do tempo, a antigos moradores e pesquisadores.

Registros sobre o modo de viver de um povo, o sentir, o ver, o pensar, reagir diante dos fatos, o fantástico que provoca o imaginário litorâneo da gente simples que viveu no século passado nestas paragens, deixando marcas culturais, passagens interessantes que encantarão a todos, levando-os a admirar mais esta terra e sua gente

    No dia do lançamento, comigo, meu neto Dr. Pedro Cardoso Soares.



       Colegas, amigos  e, ao meu lado, à esquerda o Presidente da AELN/RS, à direita, a Secretaria de Educação de Tramandaí,  Alvanira Ferri.

Este é o meu livro. Se alguém se interessar adquiri-lo, entre em contato comigo: 
ledasaraivatdai@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário