Retorno ao meu blogger... Bom dia!

      Peço desculpas aos meus seguidores por ter-me ausentado por bom tempo. 

    Atividades diversas, inclusive o fato de ter perdido o modo de acessar o meu blogger para trabalhar nele, impediram-me de fazê-lo.

      Estive envolvida com a elaboração de quatro livros que até o final do ano serão publicados: Está em primeiro plano : " O Imaginário Litorâneo  Contos. Lendas. Mitos." Depois virão mais três livros infantis que estão sendo ilustrados: 1."Si -Ri -Todo  - um siri muito risonho";  2. "Melinha, a Doce Abelha Rainha";   3."O Mar... Chuá... que ...tim...bum!... O Vento... O Sol... As Dunas...

      O Imaginário Litorâneo resgata os contos, as lendas e os mitos, resultado de pesquisa junto aos nativos do litoral norte do Rio Grande do Sul, de Cidreira a Torres, enriquecido com as experiencias, vivências da autora que, ao longo dos seus setenta e oito anos, vive na praia de Tramandaí/RS.

Aguardem!




Informação:

          A  Academia de Escritores do Litoral Norte Gaúcho da qual sou membro fundador, completou em 2017, dez anos de sua fundação.
     
      Houve um almoço comemorativo com a Presença do Vice-Presidente da Academia Rio-Grandense de Letras, da Secretária de Educação e Cultura do Município de Tramandaí e de outros convidados. Na ocasião, vários acadêmicos foram diplomados.


                   Noel José Soares,meu esposo,  Fabián Roberto Mariotti - Presidente da Academia e Leda.
Apresentação do livro de poemas de Evanise Gonçalves Bossle que será lançado em breve. Leda procede a leitura do prefácio que teve a honra de escrevê-lo.


                                            Homenagem especial ao Presidente Mariotti



               Vice-Presidente Célia Victorino e Leda no momento da sobremesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário